quarta-feira, 4 de maio de 2022

Whimsy Stories Legacy Challenge

 

Desafio do Legado de Histórias Caprichosas

✧・゚: * Whimsy Stories Legacy Challenge *:・゚✧





Você já sentiu que as histórias não vêm até você naturalmente? Que você se pega repetindo a mesma coisa várias vezes? Este é o desafio para você! 

Apaixone-se por sims complexos e bonitos no Desafio das Histórias Extravagantes! Histórias que você, com a ajuda de seus personagens em pixel, é claro, dá vida!

Ps: Você pode, é claro, adicionar quaisquer elementos extras de história/drama/ideias/etc que você pensar em sua jogabilidade! Isso visa expandir sua jogabilidade, não colocá-lo em uma caixa.

Cheats de dinheiro são PERMITIDAS (até certo ponto), salvo indicação em contrário. Cheats de dinheiro podem ser usadas para coisas como imóveis gratuitos e propósitos de enredo, quando necessário.

GERAÇÃO UM:
Sem casa, mas não sem amor. 

Nossa história começa como a maioria das histórias… com perseverança. Você é um sem-teto. Você saiu para o mundo com nada além de uma tenda e um sonho. Quando criança, você nunca teve sua própria casa. Você foi jogado de um lugar para outro, sempre sonhando com uma casa suburbana para chamar de sua. Com sua própria família.

Você anseia por uma vida de normalidade. Você está cansado de tudo ao seu redor ser turbulento e quebrado. Então você busca a alegria no mundano. A vida é solitária no começo, mas felizmente você encontra o amor com outro sim sem-teto. Você não tem nada, mas parece que tem absolutamente tudo com seu parceiro ao seu lado.

Você é um sonhador despreocupado, amante da natureza e ingênuo. Alguns podem chamá-lo de hippie, mas você simplesmente se considera feliz.

Do zero você cria. Crie velas, fabrique seus próprios móveis e procure lixeiras para fazer isso. Eventualmente, você tem uma casa própria, construída por suas próprias mãos.

Uma casa minúscula. Esta não é apenas uma pequena casa, mas é uma pequena casa suburbana! Seu sonho finalmente foi realizado!

Você vai ficar nesta casa pequena e confortável do tamanho de uma caixa de sapatos para o resto de sua vida. Cultivando em seu jardim, criando seus filhos e vendendo as coisas que você faz para uma renda nos mercados locais.

METAS:

- Encontre o amor enquanto está sem-teto

- Nomeie todas as crianças com o nome da natureza

- Devem viver em uma pequena casa de estilo suburbano (que você constrói sem trapaças) por toda a vida. (Micro-casa para jovens adultos - depois você pode atualizar)

- Promover um jardim saudável

- Pai/Mãe de planta (quer dizer.. Esta casa está cheia de plantas. Que surpreendentemente cabem em 32 azulejos)

- Ter pelo menos 3 tatuagens

- Dominar as habilidades de Fabricação/Mecânica/Bem-estar

- Ter os traços de amar o ar livre e freegan

- Aspiração de Mestre de Criação completa

- Seja autônomo e escolha a Companhia Criação SIMples

- Raramente usa maquiagem/Adora se vestir casualmente

GERAÇÃO 2

A felicidade não é encontrada apenas em um parceiro.

Você cresceu extremamente amado e cuidado por seus pais. Eles eram o casal perfeito. Depois de assistir ao que parecia ser a história de amor perfeita desde que você era criança, você sente que não pode ser possível ter a mesma coisa.

Até começa a parecer assustador. Então você escolhe ficar longe do amor. Você pode ir a um encontro aqui e ali, mas, em última análise, seu medo e ansiedade de ter um parceiro o mantém solteiro por quase toda a sua vida.

Embora você nunca quis um parceiro, você ama crianças. Você sempre quis ser pai/mãe. A ideia de dar a um pequeno sim um lar e amor pelo resto de suas vidas faz seu coração inchar. Você quer ser isso para alguém. E quem disse que você precisa de um parceiro para ter filhos?

Você diz para quebrar as normas sociais e adotar quatro crianças ao longo de sua vida. Você é pai/mãe deles sozinho. Mesmo que seja só você, eles têm todo o amor que poderiam pedir. Eles estão felizes. Sua família é a imagem perfeita.

Você é um SUPER pai/mãe e sente que sua vida é completamente cheia de amor, mesmo que nunca tenha tido um interesse romântico.

Até chegar à velhice. Pego de surpresa, você conhece alguém com quem se conecta instantaneamente. Vocês dois viveram suas próprias vidas e se encontram completa e totalmente apaixonados, completa e totalmente inesperadamente.

Você vive o resto de seus dias com sua nova alma gêmea e tricota criações adoráveis ​​para seus netos.

METAS:

- Adote 4 crianças

- Não deve estar em um relacionamento até a velhice

- Casar como um idoso

- Completar a aspiração Superpai

- Ter traços de não paquerador e familiar

- Habilidades completas de criação e educação/pesquisa e debate

- Deve ir com tudo para todas as estações e feriados. Tipo, sua casa está DECORADA. Sua árvore é perfeita. Sua casa deve estar em uma revista. Sim, esse tipo de dedicação.

- Deve completar a carreira de Educação.

- Tenha sempre pelo menos um animal em casa

- Tenha uma parede de galeria cheia de fotos de família

GERAÇÃO TRÊS

Às vezes a vida traz um pequeno pacote de alegria na forma de um acidente

Assim que você sai da adolescência (que era uma época louca de festas e trabalhos de casa atrasados), você se torna uma mixologista no bar local.

Você é uma sim desajeitada que teme o som do compromisso, mas adora se divertir. Você gosta de namorar novos e interessantes sims, mas nunca se compromete com nada muito sério.

Você ama seu trabalho e ama não ter que aparecer para ninguém.

Se você não tem que aparecer para ninguém, então você não pode decepcioná-los.

Uma manhã, depois de uma noite difícil de festa e muita bolha soprando e suco, você se vê acordando simplesmente não se sentindo bem. Você está cansada, está se sentindo mal e a comida parece absolutamente revoltante.

Você faz o teste e com certeza está grávida! Após a onda inicial de medo, você toca sua barriga e sente calor com a ideia de não estar mais sozinho. Embora as crianças nunca tenham sido a primeira coisa em sua mente, você também não pode dizer que nunca considerou ter alguns mais tarde na vida. Acontece que mais tarde é agora.

(Se o seu sim não conseguir engravidar, um bebê será “deixado” na sua porta em três dias. Você não sabe quem é o pai. *pode usar a adoção para isso*)

MAS. Quem é o pai? Você percebe então que existem três possibilidades diferentes e você não saberá até que o bebê esteja aqui.

Você os enfrentará quando descobrir, entrará em contato com eles ou fará isso sozinho? Você decide!

METAS:

- Aspiração romântica em série completa

- Carreira completa de Mixologista

- Ter traços desajeitado/evasivo/extrovertido

- Comece a vida sozinho em um apartamento sombrio em San Myshuno

- Tenha sempre uma cor de cabelo brilhante/divertida

- Deve completar a interação “tentar bebê” com três sims diferentes na mesma noite.

Se você baixou o MC Command Center, altere a chance de concepção do Try for Baby para 50%

Se o seu sim não conseguir engravidar, adote um bebê três dias depois, como se ele tivesse sido deixado por um parceiro desconhecido.

- Nomeie a criança se insipirando em uma bebida alcoólica (sinto muito)

- Habilidades completas de dança/mixologia

- Tenha um hobby de fazer sucos

- A pensão alimentícia pode ser adicionada em 500 simoleons uma vez por semana com “UI Cheats” OU “testingcheats on” se você optar por ser pai sozinho.

(Você PODE ter mais filhos/Casar após o primeiro filho não planejado)

GERAÇÃO 4

Encontrando beleza no quebrado.

Desde que você pode se lembrar, você adora casas e arquitetura. Tarde da noite sendo levado para a sua babá enquanto sua mãe trabalhava até tarde da noite no bar, você olhava pela janela observando as casas cobertas de mato desaparecerem. Seu coração doeu pelo que já foi.

Você não apenas adorava as casas, mas também adorava as casas abandonadas em ruínas no final da rua. As que ninguém mais se importava. Você via potencial e história em cada tábua de madeira e cada tijolo que mantinha aquelas casas de pé.

Como um adolescente, e na idade adulta jovem, você se vê tendo o terrível hábito de fazer amizade e namorar sims bons em reparar coisas. Crescendo com seus pais caóticos e família, era difícil não se sentir assim.

Você teve que aprender da maneira mais difícil que não pode consertar sims, então você teria que ficar com as casas. Você partiu para o mundo com o objetivo de transformar o que era visto como incorrigível em beleza. Você revira todas as casas da sua rua, todas as casas velhas e desgastadas são feitas novas. Você lenta mas seguramente constrói o bairro em algo novo.

Você trabalha como artista freelancer para sustentar a si mesmo e sua família. O Pinterest é literalmente seu melhor amigo. Você também administra uma página de simstagram de muito sucesso, onde com certeza postará novas fotos de seus projetos e de sua vida diária!

Através de tudo isso você encontra o Chip para sua Joanna (casal americano que tinham um programa de reformas) e se casa com um sim apaixonado por mecânica e carpintaria! Juntos, vocês transformam os desastres que antes eram lindos sonhos para outros sims.

Você logo descobre que estava certo, essas casas poderiam ser amadas novamente.

METAS:

- Deve começar a vida em Courtyard Lane, Willow Creek. Você vai transformar todas as casas do bairro até o final da vida do seu sim através de mundos de gerenciamento (você NÃO precisa morar no lote para transformar). Antes disso, você pode colocar construções degradadas nesses lotes e renová-las.

Se você quer um desafio extra - gire a roda para decidir o orçamento! Você pode adicionar os fundos à sua família sims usando “testingcheats on” ou “UI Cheats”

- Casar com um sim na carreira de Mecânica apaixonado por marcenaria

- Ter traços de seguro de si e ambicioso

- Carreira de Autônomo completa (Arte)

- O nome de todas as crianças compartilha a mesma primeira letra (ex. Ingrid, Isabel, Ivy)

- Completar as habilidades Mecânica/Pintura/Fotografia

- Postar nas mídias sociais uma vez por dia

- Viva na casa final que você transformar

- Se vista para impressionar o tempo todo. Crescendo com roupas usadas/doadas, você ficou autoconsciente. Agora você pode se vestir tão fantasticamente quanto seu coração deseja!

GERAÇÃO CINCO

O amor sempre encontra um caminho.

Quando criança, você sempre teve uma queda pelo vizinho do lado. Vocês foram o primeiro amigo e a primeira paixão um do outro.

À medida que você crescia na adolescência, você finalmente começou a namorar! Vocês juntos faziam sentido. Dos primeiros amigos aos primeiros amores, isso foi uma coisa para sempre desde o início. Era raro, mas estava acontecendo para vocês dois.

Ou seja, até a família do seu parceiro decidir fazer as malas e se mudar para a cidade. Vocês se separam em lágrimas e decidem que seguir em frente seria o melhor, já que San Myshuno fica bem longe do seu pequeno canto de Willow Creek.

Você sempre foi extremamente acadêmico e estava se preparando para a universidade desde o momento em que entrou no Ensino Médio. Você trabalha duro em seus estudos. O dever de casa vem antes de tudo, e se não for isso, você pode ser encontrado lendo um livro. Você às vezes sente a dor de perder seu primeiro amor, mas se concentra na escola para aliviar a dor.

Há encontros aqui e ali com novos sims, mas nada comparado ao seu amor passado. Você se inscreve na universidade com notas A e sonha em se tornar um juiz do Supremo Tribunal. Você sabe que pode fazer uma mudança positiva no mundo.

Você é aceito! E no seu primeiro dia no campus, para sua grande surpresa, você vê a pessoa em quem pensou todos os dias nos últimos três anos.

Seu amor de infância.

Você se reconecta instantaneamente e rapidamente sua história de amor se desenrola novamente. Desta vez, porém, não há nada para separá-lo. Após a formatura, vocês têm um lindo casamento e ficam juntos até ficarem velhos e enrugados.

METAS:

- Habilidades completas de Lógica/Pesquisa e Debate/Carisma

- Aspiração completa da alma gêmea

- Ter o traço leitor de livros e romântico

- Ter nota 10 na escola

- Ter gêmeos .. Duas vezes

- Frequentar a universidade e concluir a Licenciatura em História

- Completar a carreira de Direito (ramo Juiz)

- Tenha o casamento mais saudável que qualquer sim já viu

- Deve ser o melhor amigo de outro sim durante a infância, namorar esse sim quando adolescente e depois se separar.

- Deve se reunir com o dito amor de infância na Universidade e permanecer juntos pelo resto de seus dias!

GERAÇÃO SEIS

Eu crio minha própria história enquanto a vida passa. 

Desde que você consegue se lembrar, você não tem certeza de nada. Você não tem certeza se tem uma cor favorita, um tipo de música favorito ou até mesmo uma comida favorita!

Você parece mudar de ideia sobre o mesmo assunto dez vezes por dia. É exaustivo para todos ao seu redor, mas isso é apenas o seu normal.

Sua roupa não combina. Um estilo diferente a cada dia e para cada look. Sua casa é um tornado de contemporâneo, tradicional, eclético e moderno.

Você vive em desordem. Mas você não faria de outra maneira. De alguma forma, a bagunça é reconfortante para você. Você constantemente tem uma nova habilidade em que está interessado, sempre aprendendo uma nova “coisa”

E sua mente incompatível vai tão longe quanto seus relacionamentos (nos quais você entra e sai como se não fosse da conta de ninguém). 

Quando você se torna um idoso, já se casou três vezes e finalmente se estabeleceu com alguém que é exatamente o oposto de você. Um perfeccionista que lida com toda a sua bagunça porque realmente te ama. Eles não querem mudar você, e isso faz seu coração cantar. Porque por toda a sua vida, esse tem sido o objetivo de todos os outros.

Você segue o fluxo, muda o cabelo, começa a trabalhar com carpintaria às 12h. Sua alma é uma bagunça caótica, mas bonita, e é assim que você gosta.

METAS:

- Complete a aspiração do Sim Renascentista

- Tenha um estilo diferente e/ou cores incompatíveis para cada roupa

- Randomize uma roupa completamente (aquele pequeno botão de dados será seu melhor amigo)

- Mude a cor do cabelo toda vez que envelhecer

- Ser casado três vezes (e divorciado duas vezes)

- Ter e depois perder cinco amigos

- Complete o nível 3 de 3 trabalhos diferentes

- Mude seu nome pelo menos uma vez

- Encontre um sim perfeccionista para se casar na idade adulta

- Ter os traços relaxado e pateta

GERAÇÃO SETE

A natureza nos mantém perto enquanto as pessoas não.

Ah, viver uma vida de paz e sossego. Os únicos sons são a água correndo atrás de sua casa. Não há necessidade de sonhar com isso, porque esta É a sua vida!

Você cresce sentindo-se muito apaixonado pelo meio ambiente e pelo mundo ao seu redor. Seu pai era uma bagunça. Você teve uma infância divertida, mas seu constante hobby de pular de coisa para coisa era terrível para o meio ambiente.

Assim que você se torna um jovem adulto, você se livra de toda eletricidade e encanamento. Você quer desfazer o dano que os Sims causam ao mundo de qualquer maneira possível.

Você passa seus dias consertando moinhos de vento e painéis solares, tomando banho de chuva, pintando para ganhar a vida e participando de protestos na cidade quando possível. Mesmo que você odeie sair de sua casa isolada.

Você vive para estar sozinho, mas principalmente porque acha difícil conversar com as pessoas. Criar conexões reais pode ser difícil, mas um dia você espera ter outra pessoa em sua vida que também se contenta em viver no sossego.

Muitas vezes você pode ser encontrado caminhando, andando de bicicleta, nadando, mergulhando e até mesmo na base do Monte Komorebi em seu tempo livre! A natureza é sua melhor amiga.

Quando você não está caminhando, está brincando com seu guaxinim de estimação. Você o encontrou cavando no lixo uma noite e simplesmente não podia deixá-lo. Quero dizer, olhe para seus olhinhos redondos!

Até um dia em uma caminhada quando você encontra outro solitário.

Outro amante da vida tranquila e pacífica.

E você sente um calor no peito que não sente há anos.

Amor.

Juntos, você cria um único filho (você ainda não gosta muito das pessoas, sejamos realistas) e vive o resto de seus dias em seu cantinho quente do mundo.

METAS:

- Ter traços soturno e solitário

- Aspiração de Curador Completa

- Morar em uma pequena casa de praia OU em uma cabana na floresta

- Viva fora da rede por toda a vida

- Junte-se a um protesto sempre que possível (ou doe para a causa)

- Tenha um guaxinim como animal de estimação

- Habilidades completas de pintura/ginástica

- Carreira de Pintura Completa

- Tenha apenas três amigos próximos

- Ter apenas um filho

- Deve ser um escoteiro quando criança

GERAÇÃO OITO

Ser conhecido por uma pessoa que realmente te vê vale mais do que 1000 olhos observando

Sempre foi sobre você e só você desde o momento em que abriu seus olhos cravejados de estrelas. Você era filho único que cresceu em um pequeno chalé isolado, mas ansiava por algo mais.

Quando adolescente, suas paredes estavam cobertas de pôsteres de boy bands. Você estava cantando constantemente e assim que você era adolescente, seu coração estava decidido a atuar.

Você desejava ser conhecido, ser desejado, ser visto. Por cada sim vivo. Você também é um pouco cheio de si mesmo. Mas não somos todos às vezes?

E, independentemente disso, por baixo de todas as camadas auto-absorvidas, você tem um coração enorme. Você é voluntário uma vez por semana, doa para instituições de caridade sempre que possível e tem um profundo amor pelos animais.

Você envelhece e se muda instantaneamente para Del Sol Valley, onde se junta à carreira de ator. Você logo conhece um sim que é mega famoso, mas sua personalidade não combina com o que o público vê. Você se apaixona rapidamente e se casa como um jovem adulto.

Logo você tem um filho com ele, mas descobre que ele não é tudo o que parece.

Você o pega traindo você com seu rival na indústria. Você sabe o seu valor e acaba com ele instantaneamente, levando seu filho com você.

Você recomeça desde o início, construindo sua carreira por conta própria como pai/mãe solteiro. Mas você é forte e persevera.

Ao longo de tudo isso, você encontra fama. Mas você também encontra amor real e verdadeiro com um sim que não está nem um pouco interessado na luz de cal que também tem um filho.

Você vive seus dias em um lindo apartamento de cobertura e adora sua família perfeita.

METAS:

- Ter os traços egôcentro e bondoso

- Voluntário uma vez por semana

- Doe para caridade uma vez por semana

- Tenha sempre três animais de estimação em casa

- Case-se como com um sim romântico/malvado

- Ter um filho com esse cônjuge

- Deve pegar seu cônjuge mega famoso te traindo com um sim que é seu inimigo

- Encontre o amor com um sim não famoso que tem um filho

- Acabar no apartamento de cobertura (pode trapacear por dinheiro)

- Habilidades de atuação / carisma 

- Carreira de ator completa

- Aspiração Ator Mestre Completo

GERAÇÃO NOVE 

Às vezes, a verdade permanece apenas em seu coração.

Você é a definição de um arco-íris. Você é um sorriso brilhante e brilhante em um dia nublado e você AMA a cor!

Como criativo, você passa seu tempo livre escrevendo e sonhando acordado com novas histórias. Mas você tem um interesse secreto escondido dentro de você.

Você é absolutamente obcecado com o paranormal. Seu principal objetivo na vida é provar a existência de cada ocultismo que foi sussurrado por anos, as histórias encontradas apenas em páginas esquecidas de livros empoeirados.

Como uma criança crescendo em casas de ópera, teatros e sets de filmagem com seus pais, seu interesse foi despertado por histórias de fantasmas há muito esquecidos escondidos nas sombras dos prédios antigos.

Você quer provar ao mundo que essas coisas são reais porque em seu coração ensolarado, você sente que a magia deve existir.

E então você faz as malas e se muda para a cidade da qual quase todos os sims se afastam em longas viagens.

Você se muda para Forgotten Hollow. Mas você não vai sucumbir aos gostos dos vizinhos em grande estilo. Você constrói a casa mais extravagante que já existiu. Você é um sim extremamente paranóico, mas isso significa que você está errado? Você não pensa assim.

Você passa a vida inteira procurando por qualquer ocultismo. A parte mais incrível? Você encontra cada um deles. Você escreve um livro de seu encontro para cada ser oculto e faz amizade com todos eles.

Você até acaba se casando com um feiticeiro bastante bonito!

Mesmo que você tenha uma paz dentro de você agora que você sempre esteve certo, que sua vida não foi desperdiçada, o mundo dos Sims não está pronto para acreditar em suas histórias. Eles amam seus livros! Mas suponha que fossem ficção.

Você está bem com isso. Porque em seu coração, você conhece a verdade. E agora você também tem um pedacinho de mágica.

METAS:

- Aspiração de autor best-seller completa

- Habilidades Completas de Escrita/Vampiros

- Escreva um livro sobre cada um dos seguintes ocultismos:

Vampiros | Feiticeiros | Sereias | Fantasmas | Alienígenas

(Deve ver visualmente um desses seres OU se tornar um bom amigo de um antes de escrever cada livro)

- Morar em Forgotten Hollow

- Sempre se vista com cores vibrantes

- Tenha uma casa brilhantemente brilhante

- Casar com um feiticeiro

- Use bonecos de vodu no tempo livre

- Carreira de Redação Completa

- Ter traços paranoicos/criativo

GERAÇÃO DEZ

Eu sei que sou estranho. Mas mágia não era algo que eu sonhava.

Desde o momento em que você nasceu, havia uma certa magia em você. Todos podiam sentir. Você também se sentiu diferente.

Mas o que significava diferente? Você sabe que seus pais passaram a vida inteira procurando respostas para o paranormal. Você sabe que eles acreditam nisso de todo o coração. Mas você ainda está cético. Até que um dia você segue as páginas do livro deles, desesperado por respostas sobre você.

Para sua grande surpresa, você encontra um estranho arco. Um portal mágico para outro mundo. Cuidadosamente você entra em cena, a descrença é enterrada profundamente dentro de você, mas a esperança domina você. Esperança de respostas.

Você descobre que seu verdadeiro eu é um conjurador. Não só isso, mas um de seus pais também é um conjurador. Seu mundo vira de cabeça para baixo em um instante.

Você começa a tentar aprender o que isso significa. Você estuda feitiçaria, encontra uma varinha, um familiar e uma vassoura. Você se esforça ao máximo para voltar à sua vida média no trato comercial, mas não consegue se concentrar.

A magia é toda a sua vida agora.

Mas o mundo não está pronto para a magia. Os Sims têm medo do desconhecido, então você esconde sua vida secreta dentro das paredes de sua casa.

Você se apaixona por um mortal e eventualmente encontra a coragem de confiar nele que você é um mago. Eles nem piscaram com essa informação. Eles também sabiam que havia algo diferente em você. Mas oh tão maravilhoso, também.

Eventualmente, eles tomam a decisão de se tornar um mago também.

Juntos vocês vivem uma bela vida cheia de magia. Não apenas o tipo com feitiços e poções, mas aquele tipo mais especial de magia. Amor. Memórias feitas entre vocês dois.

E por mais sentimental que seja, você realmente vive feliz para sempre.

METAS:

- Cresça sem saber que seu pai é um conjurador. (ignore seu sim sendo estranho e mágico, ok? precisamos de imaginação aqui)

- Sempre tenha cinco amigos próximos (as pessoas adoram estar perto de sua energia)

- Aspiração completa de feitiçaria e mágia

- Complete todas as vantagens do Spellcaster

- Junte-se à carreira de negócios e saia depois de atingir o nível 5

- Transforme um animal de estimação da família em um familiar

- Viaje para o Reino Mágico pela primeira vez como um jovem adulto, em busca de respostas

- Tenha Traço Alegre

- Deve se vestir de forma extravagante (você decide o que é extravagante para você, é isso que o torna extravagante!)

- Apaixone-se por um mortal que eventualmente se torna um conjurador

- Viva em uma casa de feiticeiro extravagante/mágica 

Regras Originais:

https://kateraed.tumblr.com/post/639063812678549504/whimsystories 


TheNessaGamer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário